Não Informado
CLT
1 de Julho de 2024
1300,00
**Responsabilidades:**
1. Atender e realizar o agendamento de serviços de manutenção e reparo de veículos na concessionária.
2. Receber e registrar as solicitações de agendamento por telefone, e-mail ou pessoalmente.
3. Verificar a disponibilidade de horários e agendar os serviços de acordo com a agenda dos técnicos e mecânicos.
4. Confirmar os agendamentos com os clientes, fornecendo todas as informações necessárias sobre os serviços a serem realizados.
5. Realizar o acompanhamento dos serviços agendados, garantindo que sejam concluídos dentro do prazo estabelecido.
6. Manter um registro preciso de todos os agendamentos e atualizar o sistema de gestão de clientes com as informações necessárias.
7. Prestar um atendimento cordial e eficiente aos clientes, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações sobre os serviços oferecidos pela concessionária.
8. Realizar o pós-atendimento, solicitando feedback dos clientes sobre a qualidade dos serviços prestados.
**Qualificações:**
1. Ensino médio completo.
2. Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em concessionárias ou oficinas mecânicas.
3. Conhecimento básico de mecânica automotiva para entender as necessidades dos clientes e orientá-los adequadamente.
4. Habilidade para lidar com situações de estresse e resolver problemas de forma eficiente.
5. Boa comunicação verbal e escrita.
6. Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com os demais funcionários da concessionária.
7. Conhecimento em informática e facilidade para utilizar sistemas de gestão de clientes.
BR 316, n.º SN, Bairro Castanheira, Ananindeua
Confira outras oportunidades ou se increva no banco de talentos pela página de carreiras
Desenvolvido pela Mupi Systems. 2025. Todos os direitos reservados