Descrição
Localização: Híbrido (3 x semana presencial) / Próximo à estação Barra Funda
Tipo de Contratação: Tempo integral – PJ
Pagto: Fixo de R$ 2.000,00 + Variável
Sobre a Empresa:
Somos uma empresa de e-commerce especializada em itens de Couro, conhecida por nossa qualidade excepcional e design inovador. Estamos em busca de um(a) Vendedor(a) Interno(a) entusiasmado(a) para contribuir para o crescimento contínuo da nossa marca.
Responsabilidades:
- Gerenciar e responder a consultas de clientes nos grupos do WhatsApp com eficiência e gentileza, fornecendo informações detalhadas sobre produtos e serviços.
- Processar pedidos de clientes, desde a entrada até o despacho, garantindo uma experiência de compra sem falhas.
- Manter e atualizar o banco de dados de clientes, garantindo a precisão das informações.
- Contribuir para a equipe de e-commerce com ideias inovadoras para melhorar a experiência do cliente online.
- Atender e sanar dúvidas das clientes e fechar vendas.
- Monitorar feedback dos clientes e avaliações dos produtos para identificar áreas de melhoria.
Requisitos:
- Experiência prévia em vendas ou atendimento ao cliente, preferencialmente em um ambiente de e-commerce.
- Habilidade de comunicação verbal e escrita, com ênfase na cortesia e eficiência no atendimento ao cliente.
- Familiaridade com rotinas internas de e-commerce, incluindo processamento e despacho de pedidos (desejável).
- Capacidade de trabalhar de forma independente com mínima supervisão, mostrando iniciativa para resolver problemas e melhorar processos.
- Excelente capacidade organizacional e atenção aos detalhes.
- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, conforme necessário.
Endereço de Trabalho
, Bairro BARRA FUNDA, São Paulo
Link de Inscrição
Candidatar-se