Realizar cadastro e acompanhamento de solicitação de compra e serviço;
Solicitar cadastro de insumo sempre que necessário;
Solicitar orçamento de insumo e serviço a fornecedor;
Cadastrar fornecedor;
Conduzir negociações com fornecedores, buscando as melhores condições de preço, prazo e qualidade;
Cadastrar mapa de cotação e negociação;
Emitir, enviar e acompanhar ordem/pedido de compra garantido a comunicação fluida com todas as partes envolvidas;
Realizar o cadastro de contrato de serviço e as medições assegurando o cumprimento dos procedimentos estabelecidos;
Acompanhar proativamente os prazos de entrega do insumo e serviço, identificando possíveis atrasos e comunicando-se com os fornecedores e equipes internas;
Prestar suporte ao Departamento de Almoxarifado no processo de recebimento de insumos e serviços;
Monitorar o nível de estoque e a disponibilidade de insumos, informando os solicitantes;
Acompanhar o lançamento da nota fiscal para pagamento, resolvendo eventuais divergências;
Identificar problemas e propor soluções para otimizar os processos do departamento.