Descrição
            Descrição da Vaga: Assistente Comercial
Empresa: SYNERGY SOLUÇÕES AMBIENTAIS LTDA
Tipo de Contrato: CLT
Nível de Senioridade: Junior
Responsabilidades:
- Prospectar novas oportunidades de negócios e clientes, realizando visitas à empresas, acompanhar o mercado, a fim de aumentar a carteira de clientes e o faturamento da empresa.
 - Atendimento ao cliente, elaboração de propostas comerciais, gerenciamento de pedidos, organização e controle de documentos, receber, emitir, protocolar e gerenciar relatórios de medições mensais aos clientes, para que assim emita nota fiscal. Realizar cobrança aos clientes ativos e inativos.
 - Monitorar o andamento de pedidos e contratos, assegurando a satisfação do cliente e a eficiência nos processos.
 - Colaboração nas atividades comerciais: buscar empresas e contatos, marcar reuniões, participar de reuniões, negociar, organização e controle das informações – em especial, funil de venda – dos potenciais parceiros e novos clientes.
 - Acompanhar as ações frente a concorrência, monitorando os preços praticados e forma de atuação, para antecipar à gestão sobre as ações do mercado. Levantar dados estatísticos e analisar tendências de mercado, apresentar relatórios comerciais mensais através dos sistemas informatizados da empresa, para atualizar gestão.
 - Desenvolver ferramentas de controles da área comercial; através dos sistemas informatizados da empresa, a fim de manter atualizados os KPI’S de venda e pós-venda.
 - Elaborar relatórios, propor novos modelos de indicadores e desenvolver métodos para controlar e analisar a carteira de clientes, através de dados primários, a fim de medir a performance do comercial.
 - Acompanhar a rentabilidade dos contratos assim como evolução das vendas, através dos KPI’S, a fim de propor ou seguir novas estratégias de mercado.
 - Oferecer através dos canais digitais da empresa (linkedin, instagram, whtasapp e e-mail).
 - Participar de reuniões comerciais, contribuindo com informações e insights que possam otimizar os processos de venda.
 
Requisitos e Qualificações:
- Formação superior em Administração, Marketing ou áreas correlatas (concluído).
 - Experiência prévia mínima de 2 anos em atividades comerciais, vendas e atendimento ao cliente.
 - Conhecimento em ferramentas do Google e pacote Office (especialmente Excel).
 - Habilidade de comunicação clara e objetiva, tanto verbal quanto escrita.
 - Capacidade de trabalhar em equipe e gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente.
 - Conhecimento em Informática intermediária e Noções Financeiras.
 - Desejável CNH B definitiva (experiencia mínima de 01 ano)
 - Desejável residir em um dos Municípios a seguir:Ananindeua-PA/Marituba-PA e Belém-PA
 
O que oferecemos:
- Salário compatível com o mercado.
 - Vale transporte.
 - Vale Alimentação.
 - Comissão.
 
Os interessados devem enviar o currículo atualizado para o e-mail indicado na descrição da empresa.
            
            
            Endereço de Trabalho
            , Bairro , Ananindeua
            Link de Inscrição
            
              
                
                  
                    Candidatar-se