Planejar, executar e acompanhar campanhas de marketing digital e offline; Gerenciar redes sociais, produzindo conteúdos, interagindo com o público e monitorando engajamento; Criar, enviar e monitorar campanhas de e-mail marketing; Desenvolver materiais promocionais e institucionais, garantindo consistência visual e estratégica; Gerenciar eventos corporativos e de marketing (feiras, workshops, congressos, palestras), incluindo:
a)Recebimento do e-mail de solicitação ou demanda;
b)Inclusão das informações no Trello ou ferramenta de gestão;
c)Solicitação de maiores informações e contato com responsáveis para alinhamento de detalhes;
d)Acompanhamento de todos os processos logísticos e de comunicação até a conclusão do evento;
Suporte na criação de materiais visuais e comunicação durante o evento; Apoiar ações de endomarketing; Pesquisar tendências de mercado e comportamento do consumidor para propor melhorias nas ações de marketing; Monitorar métricas de desempenho, gerar relatórios e propor otimizações nas estratégias; Colaborar com áreas internas para garantir comunicação integrada e alinhada à marca; Realizar cotações e acompanhamento de orçamentos com fornecedores; Prestar suporte e acompanhar as demandas da Designer e do Gestor de Tráfego; Apoiar o time de marketing em iniciativas estratégicas e operacionais.