Presencial
CLT
30 de Setembro de 2025
1929,40
Executa atividades de atendimento ao cliente e suporte administrativo em regime de teleatendimento interno.
O atendimento é realizado predominantemente por meio do WhatsApp, utilizando a plataforma Opa Suite, além de atendimentos telefônicos complementares. Realiza atendimentos ativos e receptivos com foco em suporte técnico, financeiro e administrativo. As demandas incluem orientação ao cliente sobre queda de conexão, testes de velocidade, emissão e envio de boletos, segunda via de faturas, atualização de planos, troca de titularidade, cancelamentos, correção cadastral e agendamentos de serviços técnicos ou comerciais.
Atua também no suporte ao time técnico, auxiliando na atualização de agendas, troca de responsáveis técnicos e contato com clientes que não respondem. É responsável pelo correto registro de informações nos sistemas da empresa, saneamento de dados cadastrais e conferência de planos de vendas.
Executa a emissão de boletos por contrato, responde solicitações com cordialidade e eficiência e atua na resolução de problemas operacionais com foco na experiência do cliente. Zela pelo cumprimento de metas de tempo de resposta, qualidade e procedimentos internos. Reporta-se ao gestor da área e interage com os setores financeiro, técnico e comercial.
Avenida Olga Fadel Abarca, n.º 365, Bairro Jardim Santa Terezinha (Zona Leste), São Paulo
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