Remoto
CLT
15 de Janeiro de 2022
1500,00
Como parte do time de Suporte ao Cliente , você terá a missão de colocar em prática as necessidades do cliente em primeiro lugar, apoiando na resolução de problemas diários de usuários junto à plataforma.
Você fará isso das seguintes formas:
Por meio de chat & mensagens para esclarecer dúvidas sobre a plataforma, mantendo uma boa comunicação com nossos clientes, de forma organizada e ágil.
Responsabilidades:
• Atender ativamente clientes por mensagens e chat, respondendo dúvidas ou delegando para os setores responsáveis;
• Durante as interações, entender o problema a fundo, buscando resolvê-lo de forma efetiva, com ações a curto, médio e longo prazo;
• Identificar situações recorrentes relacionadas às insatisfações dos clientes e reportá-las ao gestor imediato para deixá-lo a par da situação;
• Ajudar a pensar em otimização de processos a partir das interações com os clientes;
• Testar, analisar e fornecer feedbacks claros
Requisitos Necessários:
• Ensino médio completo
Requisitos desejáveis:
• Ensino Superior em andamento em Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo, Comunicação ou áreas correlatas;
• Vivência em atendimento ao cliente e com o contexto de tecnologia e eventos.
Soft skills:
Habilidade de comunicação: capacidade de repassar conhecimento e dar feedbacks de maneira prática e compreensível, facilitando o processo de aprendizado;
Organização e capacidade de planejamento: Administrar diferentes demandas de maneira organizada, planejando cada etapa para cumprir a tarefa com eficiência e dentro do prazo.
Accountability, Proatividade e boa orientação de resultados: Se responsabilizar pelos resultados obtidos e buscar propor soluções práticas e efetivas.
Benefícios:
• Auxílio Home office
• Vale Alimentação
Trabalho Remoto
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