room
Localização

Remoto

record_voice_over
Tipo de Contratação

CLT

event
Prazo de Inscrição

22 de Junho de 2023

savings
Remuneração

Não Informado

Descrição

Serviços de Suporte Técnico à Gestão de Demandas de projetos de TIC

Atribuições:

1 - Interagir com a área cliente, atuando como canal de entrada de solicitações, sugestões e reclamações;
2 - Diligenciar junto às áreas internas da TD as questões pendentes com os clientes:
3 - Formalizar para áreas executantes a cobrança pela emissão tempestiva e consistente dos RAPs, quando necessário;
4 - Responsável pelo Formulário de Qualificação da Projetos (FQP);
5 - Responsável pelo Relatório de Status das Demandas para os clientes;
6 - Responsável pela reunião de acompanhamento e priorização junto ao ponto focal;
7 - Responsável por validar Termo de Abertura do Projeto;
8 - Validar Termo de Aceite;
9 - Solicitar Monitoramento de Uso;
10 - Avaliar os retornos apresentados pelos projetos;
11 - Apoio e elaboração do processo de gestão de indicadores das atividades.

Formação exigida:

Bacharelado nas áreas de Tecnologia da Informação, Engenharia de Produção ou Engenharia de Processos

Conhecimentos necessários:

• Conhecimento da metodologia de gerenciamento de projetos do PMI;
• Conhecimento das ferramentas de colaboração e produtividade Microsoft (Teams, Planner, Outlook, Word e Power Point);
• Domínio em Excel avançado;
• Conhecimento em PowerBI.

Endereço de Trabalho

Trabalho Remoto

Link de Inscrição

Candidatar-se

Imagem do Processo - ANALISTA DE SISTEMAS - RELACIONAMENTO TIC

Outras Oportunidades

Confira outras oportunidades ou se increva no banco de talentos pela página de carreiras

Desenvolvido pela Mupi Systems. 2025. Todos os direitos reservados