Presencial
CLT
28 de Outubro de 2023
Não Informado
Formação - Graduação em andamento ou concluída - Administração de Empresas ou áreas afins.
Experiência - a partir de 1 ano em atendimento ao cliente na área de logística
Descrição da Vaga
•Acompanhar e garantir eficiência na qualidade dos serviços prestados aos clientes;
•Monitorar indicadores de desempenho, performance, identificando as oportunidades, pontos de melhoria e ações corretivas;
•Garantir a manutenção e atualizações no sistema, avaliando periodicamente as oportunidades de melhorias junto aos parceiros.
•Acompanhar ocorrências diversas prestando suporte as filiais, parceiros e clientes;
•Controle de serviços, custos e receitas (faturamento);
•Possuir Excel Intermediário
Perfil Comportamental
•Ser focado.
•Possuir Facilidade na comunicação
•Ser Pró ativo
•Ter bom Relacionamento Interpessoal
Carga Horária
•De segunda a sexta-feira (das 07:30 às 17:30)
Benefícios
•VA, VT, Plano Odontológico, Day off
SALÁRIO 2.201,00
Avenida Centro das Indústrias, n.º BR 324,, Bairro CIS
Confira outras oportunidades ou se increva no banco de talentos pela página de carreiras