Não Informado
CLT
20 de Março de 2023
1100,00
Profissionais que gostem de trabalhar em equipe, ter foco no cliente e estejam dispostos a aprender para se juntar a nós. Esperamos que você: Seja responsável por apoiar a sustentação dos usuários de ambientes tecnológicos. Tenha experiência e preste atendimento presencial e remoto das demandas recebidas. Diagnosticar e tratar, realizando o atendimento presencial de 1º e 2º nível. Solicitar o escalonamento do atendimento quando necessário. Manter Hardware (instalação e configuração); Sistema operacional Windows 7 (ou superior), pacote Office e correio eletrônico (Outlook). Conheça Software, saiba realizar instalação de Antivírus e remoção de Vírus; impressoras e multifuncionais (instalação / desinstalação / configuração). Solucionar problemas e incidentes sendo referencia técnica; Esclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso dos softwares utilizados nas estações de trabalho, aplicativos, serviços Web, equipamentos e dispositivos de TI em geral. Executar intervenções nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitações.
Rua Doutor Costa Valente, n.º 306, Bairro Brás, São Paulo
Confira outras oportunidades ou se increva no banco de talentos pela página de carreiras